![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn_1SikDsJGcf96tTXr4XROmCrVICJP25Bzqh98Iyqcu5kysOAcr-qqgYg-w-Q9KhIJQc3WCObiANYcPht8GTJlIPxKykV7vp2YQebS4MikT5pxjr6ts6BWBVgxU944zMF-_u0xCpw1NE-/s320/DSC_6915.jpg)
Uma verdadeira multidão de jovens invadiu a paróquia de Massinga. Cerca de 1200 jovens convergiram num encontro para a realização da já tradicional jornada da juventude. Provenientes das paróquias da vigararia centro da diocese de Inhambane, viveram um programa intenso à luz do tema: ”O seguimento de Cristo: Bom Mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna”. Para além dos jovens da diocese de Inhambane esteve também presente um grupo de jovens voluntários da Equipa d´África, neste momento a trabalhar no Guiúa. Para todos foi uma boa oportunidade de conhecimento recíproco e de convívio.
Houve lugar a um momento forte de reflexão e oração, seguido de actividades culturais, onde os jovens puderam mostrar os seus dotes artísticos.
O encontro terminou com a celebração eucarística solene, presidida pelo bispo de Inhambane. Adriano Langa convidou os jovens a serem fiéis ao chamamento de Jesus Cristo e a empenharem-se activamente na vida das suas comunidades cristãs. Um momento bonito e significativo de proximidade entre os jovens e o seu bispo, que a todos envolveu num forte sentimento de pertença e de missão.